APAE Batatais inicia o recebimento de doações para 27º Leilão APAE Batatais

Dentre as doações já recebidas estão itens autografados por celebridades, escultura, objetos de arte, implementos e produtos do agro.

APAE Batatais inicia o recebimento de doações para 27º Leilão APAE Batatais
APAE Batatais inicia o recebimento de doações para 27º Leilão APAE Batatais
APAE Batatais inicia o recebimento de doações para 27º Leilão APAE Batatais

Na última semana, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Batatais começou a receber itens para a formação dos lotes que integrarão o 27ª edição do Leilão Quem Ajuda Levanta a Mão que acontecerá em 4 de agosto, na APAE Rural.

O evento tem como objetivo arrecadar recursos necessários à manutenção dos serviços oferecidos nas áreas de assistência social, educação especializada, formação profissional e saúde, ofertados a mais de 2.000 pessoas por ano, de bebês a idosos.

A instituição já está recebendo doações como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, grãos, obras de arte, equipamentos agrícolas, objetos autografados por figuras públicas e vários outros produtos. Dentre os itens já recebidos destacamos a camisa retrô da Seleção Brasileira de Futebol, autografada pelos tricampeões mundiais Paulo Cézar Caju, Gérson, Jairzinho e Baldochi, que também doou e autografou uma camisa do Palmeiras.

Aconteceu ainda a doação do artista plástico e empresário, CH Faria, curador da exposição que reuniu, em um shopping de Ribeirão Preto, representações de unicórnios customizadas por celebridades como Reynaldo Gianecchini, Xuxa Meneghel, Chitãozinho e Xororó, Maisa Silva, Ana Maria Braga, Bruno Gagliasso, entre outros. CH, parceiro da APAE Batatais, ao saber do leilão, prontamente doou miniatura de uma dessas esculturas.

A Serap Plurinox também já realizou sua tradicional doação de um tanque resfriador de leite tipo expansão. Pierre Murcia, diretor geral da empresa, destaca a necessidade do compromisso social das empresas como caminho para o desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada, com acolhimento e dignidade para todas as pessoas.

O presidente da APAE, Altino Teixeira da Rocha Neto, conta que toda forma de participação no evento é muito importante: “Temos os parceiros que auxiliam no planejamento e execução, aqueles que fazem as doações e aqueles que arrematam e todas as ações são fundamentais para que essa campanha atinja o seu objetivo”.

Tradicionalmente o leilão reúne cerca de 400 pessoas. Para fazer doações ou ter mais informações sobre o evento entre em contato por meio do whatsapp (16) 99685-4479.