FEAPAES-SP lança pesquisa de satisfação para o ano de 2016

FEAPAES-SP lança pesquisa de satisfação para o ano de 2016

Questionário contém oito itens que avaliam desde o assessoramento até serviços,  atendimentos e sugestões; participe


Não é de hoje que empresas e organizações realizam pesquisas de satisfação do cliente para melhorar continuamente seus produtos ou serviços. Tendo como política da qualidade realizar ações de assessoramento, defesa e garantia de direitos visando a melhoria contínua dos serviços prestado pelas APAEs, a FEAPAES-SP lançou, oficialmente, hoje (23) sua Pesquisa de Satisfação 2016.

 

Direcionada as APAEs do Estado de São Paulo, a pesquisa de satisfação contém 8 questões que avaliam desde o assessoramento até serviços, atendimentos, recomendação e sugestões de melhoria. As perguntas vão da escala de 0 a 10, sendo 0 de extremamente baixo e 10 de extremamente alto. Para responder à pesquisa, você deve fazer o login em “Acesso restrito”, no site da FEAPAES-SP, ir ao campo “Responder pesquisas”, e clicar em “Pesquisa de Satisfação 2016”.

 

De acordo com a superintendente da FEAPAES-SP, Fernanda Gomes, é imprescindível que todas as APAEs do Estado respondam à pesquisa. “Sabendo o que as APAEs pensam e esperam, os acertos tendem a aumentar e os processos são melhor direcionados. Além disso, partimos de dados concretos para aperfeiçoar o trabalho, promovendo a melhoria contínua que almejamos”, explica.

 

A pesquisa estará disponível no acesso restrito até 20 de outubro. Participe!