FEAPAES-SP reforça diálogo com o Governo do Estado em defesa das pessoas com deficiência

FEAPAES-SP reforça diálogo com o Governo do Estado em defesa das pessoas com deficiência
FEAPAES-SP reforça diálogo com o Governo do Estado em defesa das pessoas com deficiência
FEAPAES-SP reforça diálogo com o Governo do Estado em defesa das pessoas com deficiência
FEAPAES-SP reforça diálogo com o Governo do Estado em defesa das pessoas com deficiência

Em mais um encontro institucional com o Governador Tarcísio de Freitas, a presidente da FEAPAES-SP, Dra. Cristiany de Castro, participou da inauguração do Centro TEA de Bauru e entregou um ofício contendo as principais demandas da Rede APAE do Estado de São Paulo.

O documento apresenta propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas destinadas às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA), com ênfase na ampliação do apoio às instituições especializadas, na qualificação dos serviços ofertados e na garantia dos direitos das pessoas atendidas e de suas famílias.

A iniciativa reafirma o compromisso da FEAPAES-SP com a defesa de direitos e com a construção de políticas públicas que promovam inclusão, autonomia e qualidade de vida.